Publicidade

Marcos Palmeira já tinha assistido à peça "Deus É Química", com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, mas repetiu a dose nessa semana. Depois do espetáculo, em cartaz no Teatro dos Quatro, no Rio, o ator esclareceu o incidente ocorrido com um inseto no Nordeste, quando gravava as primeiras cenas de "Cama de Gato", próxima novela das 6 da Globo, na qual contracena com Camila Pitanga. Como assim, Marcos?
* "Não fui picado nem fiquei internado, como disseram… Fui matar o inseto, que tinha pousado em mim, e ele soltou uma substância tóxica que queima. Estou tratando com pomada natural, de arnica"…
* Agora, sobre o personagem na novela, ele contou apenas que é um empresário perfumista muito ambicioso e arrogante, que é envolvido em uma cilada e passa a repensar a vida. Agora é só esperar pra ver no ar a dobradinha com Camila, a partir do dia 28 de setembro.

Marcos Palmeira: mordido no Nordeste

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter