Publicidade

A movimentação e a fila de carros bacanérrimos anunciavam que o Jardim Europa seria cenário de mais uma festa memorável aqui em São Paulo. Afinal de contas, estamos falando do bal masqué que Vanda Jacintho e Jacintho Onório armaram na casa deles na noite desse sábado.

* Logo na entrada, os convidados eram recebidos por velas espalhadas em vidros por todo o jardim, que davam um ar de mistério e anunciavam o clima do que estava por vir. Puro charme! Para os poucos que não chegaram de máscara, nenhum problema: os anfitriões disponibilizaram modelos para que todos entrassem no espírito da festa.

* A decoração era um capítulo à parte. Marina Linhares fez a cenografia que remetia, é claro, ao universo dos bailes de Carnaval venezianos. A casa foi transformada para receber os quase 600 convidados – a parte externa ganhou uma cobertura para proteger do frio -, e na pista de dança foi erguido um trapézio para uma performance especial.

* “É uma festa temática, quero que todos entrem no clima e se divirtam muito”, disse Vanda, que, como já tínhamos adiantado, estava usando um vestido Yves Saint Laurent que ela trouxe de Paris. Até os bartenders estavam com máscaras típicas e faziam dancinhas coreografadas ao som do DJ Cleber Portaro. Tudo e todos na maior sintonia.

Vanda Jacintho e Jacintho Onório: o bal masqué que vai ficar na memória

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter