Publicidade
Sergio Zobaran e Maria di Pace
Sergio Zobaran e Maria di Pace || Crédito: Bruna Guerra
Sergio Zobaran e Maria di Pace || Crédito: Bruna Guerra

A mostra “Modernos e Eternos”, criada há três anos, com curadoria de Sergio Zobaran e direção-geral de Maria di Pace, já tem data para acontecer: de 11 a 14 de agosto no Espaço Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Criada para ser uma espécie de boutique de ideias com arquitetos e designers convidados, desta vez a grande homenageada é Costanza Pascolato, que estará representada em cada um dos 18 ambientes da mostra que mesclam o vintage e o contemporâneo.

Um dos destaques deste ano fica por conta do ambiente assinado por Luciano Dalla Marta, que conta com alguns pontos altos, como o papel de parede exclusivo desenhado pelo estilista britânico Matthew Williamson, tapete feito à mão da Botteh Tapetes, mesas de Jader Almeida, trabalhos do artista Gabriel Ribeiro sobre uma placa de concreto, fotografias documentais de Glauco Tavares e uma raridade: a poltrona em metal e couro preta de Jorge Zalszupin, da década de 50.

A mostra acontece em paralelo ao São Paulo Design Week, e tem ainda ambientes criados por Zanini de Zanine, Luciana Teperman, Suíte Arquitetos, Zize Zink e Naomi Abe – só para citar alguns. Agende-se!

Detalhes que estarão no ambiente criado por Luciano Dalla Marta: trabalho do artista Gabriel Ribeiro sobre uma placa de concreto e uma das fotos documentais de Glauco Tavares || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter