Publicidade
551925653RN00021_China_Thro
Cher e Marc Jacobs no Baile do Met 2015 || Créditos: Getty Images
Cher e Marc Jacobs no Baile do Met em 2015 || Créditos: Getty Images

Aos 69 anos e a todo vapor, Cher é a nova garota-propaganda de Marc Jacobs. Tudo foi mantido em segredo até esta quarta-feira, quando Katie Grand, editora-chefe da “Love” e parceira de longa data do estilista, postou em seu Instagram a primeira foto da campanha, clicada por David Sims. Já era esperado que algo do tipo estava por vir, depois da aparição da dupla coladinha no red-carpet do Baile do Met, em abril deste ano.

A escolha de um ícone maduro no lugar das jovens tops não vem de hoje. Em janeiro, a Saint Laurent lançou uma campanha estrelada por Joni Mitchell. Depois, a Cèline elegeu Joan Didion como musa de sua primavera 2o15, enquanto Iris Apfel posou para Alexis Bittar. Porque moda não tem idade!

Joni Mitchel para Saint Laurent, Joan Didion para Céline e Iris Apfel para Alexis Bittar || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter