Publicidade

Tanto Patrícia Pillar quanto Dira Paes vão cair nos braços de Cauã Reymond… em “Amores Roubados”. Na minissérie, as duas são casadas e aparentemente felizes. Por que trair, então? Muitos sãos os motivos, glamurette. Com a palavra, as atrizes. “A Isabel é bem casada, na medida em que tem uma casa, um marido que cuida… Mas tem o sentimento de alma trancafiada, com anseio de liberdade. Esse relacionamento é como se fosse um par de asas pra ela, desperta um lado adormecido e ela perde a referência”, explica Patricia sobre sua personagem.

* “A Celeste é um bicho que gosta do perigo, mulher que ouve seus desejos e não freia. Não tem medo de realizá-los. Nem culpa. Nesse sentido, tem um pouco de Norminha [um de seus papeis mais populares, de ‘Caminho das Índias’]”, relembra Dira. A situação fica mais complicada quando Leandro, o personagem Don Juan de Cauã, se envolve também com a filha de Patrícia na trama, vivida por Isis Valverde. Puxado…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter