Publicidade
Os detalhes do novo Moto G || Créditos: Divulgação
Os detalhes do novo Moto G || Créditos: Divulgação

No início de junho, Glamurama foi a Nova York a convite da Motorola para conhecer a nova linha de produtos da marca, desde a nova geração do já conhecido Moto G às versões customizáveis Moto X Style e Moto X Play. Além dos aparelhos, a grande novidade que chega ao Brasil a partir desta terça-feira é o Moto Maker, estúdio de design online da marca, como uma fábrica de personalização de celulares.

Durante a viagem, a Motorola apresentou todo o portfólio de uma maneira pra lá de diferente: com um tour pela casa de Jonathan Adler, designer hypado de NY. A casa por si só já era um parque de diversões, com décor cool do chão ao teto. Para completar, os novos smartphones e outras cositas más – que vamos contar mais pra frente -, tudo com design bacana e cores personalizáveis.

Junto com o Moto Maker, a nova geração do Moto G também chega ao Brasil. Além das 12 opções de cores, memória e capinhas, um detalhe nos deixou a gente querendo já o celular: o Moto G é à prova d’água! Isso mesmo, o celular vem com a tecnologia IPX7  que permite que o aparelho permaneça por até 30 minutos em até 1 metro de profundidade. Secar o celular no arroz nunca mais, glamurette!

(Por Bárbara Tavares)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter