Publicidade
Site do Mozarteum está de cara nova
Site do Mozarteum está de cara nova

A partir desta terça-feira, internautas e amantes da música erudita vão encontrar o site do Mozarteum Brasileiro de cara nova. Com o novo layout, o site traz informações detalhadas sobre as diversas atividades da instituição, além da programação completa de concertos da instituição para 2014, com direito a biografias de todos os artistas participantes. Quem entrar no site agora também poderá pesquisar quais músicos e espetáculos já fizeram parte das atrações da entidade.

E mais novidades vão encantar os aficionados por música: um aplicativo para celular permite que o público leve consigo as informações dos concertos a qualquer lugar, além de informações sobre outros projetos, como o  Música em Trancoso, que está na sua terceira edição neste ano.

“A comunicação estreita e ágil com todos os nossos públicos – parceiros, assinantes, alunos e espectadores dos concertos – é um dos pilares do trabalho do Mozarteum, fundamental para que tenhamos cada vez mais temporadas bem-sucedidas”, afirma Sabine Lovatelli, fundadora e presidente do Mozarteum Brasileiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter