Publicidade

Para interpretar uma cantora no filme “Country Strong”, Gwyneth Paltrow teve que ganhar quase 10 quilos. Ela, que é superligada em exercícios, encarou como um verdadeiro desafio. “Fiquei em pânico. Comecei malhando um pouco menos e, depois, dizia para mim mesma: ‘Tenho que parar com isso!’”, conta.

* Ainda para compor a personagem, que sofre de alcoolismo, Gwyneth pediu ajuda ao amigo Robert Downey Jr. O ator teve problemas com bebidas e drogas há alguns anos e dividiu com ela as sensações que tinha quando bebia. “Robert está sóbrio há um tempo e me explicou de forma surpreendente como era aquela época.” Pelo visto, podemos esperar um filme bem intenso.

Gwyneth Paltrow: se empenhando no papel

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter