Publicidade

Esta notícia vem da coluna “Page Six”, do jornal norte-americano “The New York Times”: preocupada com a situação econômica da Condé Nast, que edita a “Vogue”, Anna Wintour já estaria, digamos assim, de olho em novos horizontes… E claro que ela não pensa pequeno!

* Não que ela não goste do posto de editora-chefe da revista de moda norte-americana, mas, com receio, estaria pensando em se tornar embaixadora. Não por acaso, está mantendo seus laços com o presidente Barack Obama cada vez mais fortes. “Ela é uma mulher esperta e já está de olho na nova fase da carreira. Possivelmente ser embaixadora dos Estados Unidos na Inglaterra”, disse uma fonte do jornal.

Anna Wintour: pulo da gata

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter