Publicidade

A notícia de que a Versace vai deixar o mercado japonês assustou vários fashionistas. Primeiro porque a grife de Donatella Versace está presente no país do sol nascente desde 1981. O outro motivo tem a ver com o fato de que os japoneses, sobretudo os jovens, sempre foram considerados excelentes consumidores da moda ocidental. Em outras palavras, se até eles estão se contendo neste momento, é porque a crise financeira realmente pegou em cheio os países desenvolvidos.

* Ainda sobre a Versace, o comentário que rola em Paris tem a ver com a mais nova contratada da grife, Georgia May Jagger, a estrela da próxima campanha da maison. Um burburinho dá conta de que a escolha da herdeira de Mick Jagger aconteceu por um simples motivo: o cachê dela é bem menor do que o de outras modelos ou atrizes consagradas. Será?Portas fechadas: Versace vai deixar o mercado japonês

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter