Publicidade

Uma notícia sobre a fundação Yele Haiti, criada pelo músico Wyclef Jean, pegou de surpresa as pessoas que mandaram dinheiro para a entidade. Segundo o site "The Smoking Gun", boa parte das verbas arrecadadas por Wyclef nos últimos anos não foi usada em ações de caridade, e acabou sendo desviada para outras contas do músico, que é haitiano.

* Apesar de ter sido criada há doze anos, a Yele Haiti só forneceu dados financeiros para o tax office dos Estados Unidos em agosto do ano passado, ainda assim com poucos detalhes sobre o destino das doações recebidas, entre as quais um cheque de US$ 1 milhão assinado por Angelina Jolie.

* A fundação Yele Haiti está recebendo uma média de US$ 1 milhão por dia em doações. Wyclef Jean ainda não se pronunciou sobre as acusações de desvio de dinheiro.

Wyclef Jean: acusações de desvio de dinheiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter