Publicidade
O elenco de Lazarus || Créditos: Reprodução
O elenco de Lazarus || Créditos: Reprodução

Os fãs de David Bowie têm espaço garantido nos próximos meses: o Teatro Unimed, no edifício Santos Augusta, em São Paulo. É lá que o musical “Lazarus”, peça escrita por Bowie e o dramaturgo irlandês Enda Walsh, em 2015, e baseada no romance “O homem que caiu na terra”, está em cartaz com um time de peso: no palco, Jesuíta Barbosa, que ficou loiro para interpretar o protagonista Thomas Newton, Carla Salle e Rafael Losso, e na produção Monique Gardenberg e Jeffrey Neale, na direção de arte da dupla Daniela Thomas e Felipe Tassara e, na direção geral, Felipe Hirsch, um fã declarado do artista. A pré-estreia, nessa quinta-feira, estava repleta de famosos, e Glamurama traz todos os detalhes.

Mas junto dessa turma estrelada, vale destacar o talento de atrizes bem conhecidas no circuito de musicais pelo Brasil e que brilharam em suas performances. Todos os atores fazem um trabalho único, mas não deixe de ficar de olho nessas aqui:

Bruna Guerin: é um dos grandes destaques e sua personagem, Garota, é quem contracena a maior parte do tempo com Thomas Newton, o alienígena vivido por Jesuíta Barbosa. Bruna já atuou em “Hair”, “O Mágico de Oz”, “Cantando na Chuva” e mais recentemente “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”. Ano passado, foi indicada ao Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz.

https://www.instagram.com/p/By1LaTMHML5/

Natasha Jascalevich: atriz, bailarina, cantora e contorcionista formada pela Escola Nacional de Circo, Natasha vive Maemi na peça. Já trabalhou como dançarina do programa “Amor & Sexo”, da Globo, e desde o ano passado estrela o musical “O frenético Dancin’ Days”, como a misteriosa Bárbara – Natasha, aliás, faz um dos melhores números dessa peça com piruetas em cima de um enorme globo.

https://www.instagram.com/p/B1XGccZp_v_/

Luci Salutes: junto com as atrizes Olivia Torres e Valentina Herszage, Luci interpreta as Garotas Adolescentes e garante um dos pontos altos de “Lazarus” cantando Young Americans, música de Bowie. Luci, que cortou a imensa cabeleira para o papel, é cantora e vem se destacando em musicais como “Romeu e Julieta” e “Se Essa Lua Fosse Minha” – este último rendeu a ela uma indicação ao Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz deste ano.

https://www.instagram.com/p/B1fDKkpDhLV/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter