Publicidade
Hailey Bieber
Hailey Bieber. Foto: Sean Zanni/Patrick McMullan via Getty Images

Além dos looks exuberantes, os penteados e makes também são indispensáveis na montação para o tapete vermelho do Met Gala. Separamos aqui as tendências de beleza que marcaram presença entre as celebridades no evento que é considerado o Oscar da moda.

O desfile de celebridades e pessoas influentes no baile do Museu de Arte Moderna de Nova York se torna uma referência do que deve brilhar em outras cerimônias ao longo do ano. Nesta edição, Kaia Gerber, Olivia Rodrigo, Blake Lively e Naomi Campbell chamaram atenção com cabelos longos cheios de onda, maquiagens coloridas e acessórios cheios de brilho. Vem ver!

Cabelo sereia

Kaia Gerber. Foto: Taylor Hill/Getty Images

Kaia Gerber, Olivia Rodrigo, Phoebe Dynevor e Sophie Turner se destacaram na escolha do cabelo longo + ondas. A tendência do “cabelo sereia” descomplicado traz um ar sexy ao look.

Preso nada básico

Carol Trentini. Foto: Jamie McCarthy/Getty Images

Acessórios, penteados esculturais, coque divido, baby hair charmoso… Mesmo preso, o cabelo não precisa ser básico! A tendência fez a cabeça de muitas celebridades. Destaque para as escolhas da brasileira Carol Trentini, Billie Eilish e Megan Thee Stallion.

Cor na make

Kiki Layne. Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue

Olho colorido em festa de gala? Normani, Olivia Rodrigo e Kiki Layne são provas de que, sim, essa escolha é super bem vinda! As makes se destacaram entre os delineadores gráficos e esfumados nudes vistos no tapete vermelho.

Brilhos em tudo!

Blake Lively. Foto: Taylor Hill/Getty Images

Os brilhos tomaram conta das produções de cabelo e make do Met. A tendência foi aposta para os acessórios de cabelo de Vanessa Hudgens, Alicia Keys e Maise Williams. Já na make, Naomi Campbell utilizou aplicações que destacaram todo o rosto, enquanto Nick Minaj colocou brilhos no colo e braço. O iluminado discreto ficou por conta de Blake Lively e Emma Chamberlain.

Qual foi o beauty alert que você mais gostou no Met Gala desse ano?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter