Publicidade
Gwyneth Paltrow e o que restou da vela recebida por Thompson (no detalhe)
Gwyneth Paltrow e o que restou da vela recebida por Thompson (no detalhe) || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow e o que restou da vela recebida por Thompson (no detalhe) || Créditos: Reprodução

Depois de aguardar durante dias para receber pelo correio uma vela com o cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow que ganhou em um concurso online, a britânica Jody Thompson, de 50 anos, logo tratou de acender o polêmico produto comercializado pelo Goop!, o site de lifestyle da atriz, sem imaginar que estava prestes a quase destruir o próprio lar ao fazê-lo.

É que a tal vela acendida em casa por Thompson, que mora na região de Kilburn do norte de Londres, logo fez uma chama de quase 50 centímetros e acabou explodindo o frasco de vidro em que estava depositada, e por pouco não resultou em um trágico incêndio.

“Nunca vi nada parecido, as chamas saltavam para todos os lados e tudo estava quente demais para ser tocado. Havia um verdadeiro inferno na minha sala”, Thompson, que ganha a vida como consultora de mídia, relatou mais tarde em entrevista para o “The Sun”.

Para a sorte de Thompson, o pior acabou sendo evitado assim que o namorado dela viu o que estava acontecendo e se apressou para controlar o fogo. Lançada no ano passado, a tal vela com a “essência” de Paltrow – que custa US$ 75 (R$ 395) nos Estados Unidos – teria poderes afrodisíacos e, claro, se tornou um hit de vendas no país. (Por Anderson Antunes)

A tal vela com o cheiro da vagina da atriz || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter