Publicidade
Corinna e Michael Schumaquer || Créditos: Getty Images
Corinna e Michael Schumaqcher || Créditos: Getty Images

Corinna Schumacher assumiu as rédeas da família desde que o marido e lenda da Fórmula 1 Michael Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Méribel, na França, em 2013.

Após ter vendido a casa de férias da família na Noruega no início deste ano, Corinne acaba de se desfazer também do jatinho do marido. O comprador não identificado desembolsou US$38 milhões (cerca de R$113 milhões) para comprá-lo, de acordo com a revista alemã Bunte. A decisão veio após um retorno negativo sobre a recuperação de Michael que, segundo os médicos, não teve uma boa resposta aos tratamentos e ainda se encontra impossibilitado de andar ou falar.

Casa de Michael Schumaquer na Noruega, vendida no início deste ano || Créditos: Reprodução

Em tempo: A mansão onde o piloto vive hoje ao lado da família e rodeado por uma equipe de enfermeiros e médicos em Gland, na Suíça, passou por uma série de adaptações para atender às suas necessidades. Corinne está pensando também em colocar à venda outra casa de férias do clã em Meribel, na França – local onde o acidente aconteceu.

Mansão onde Schumacher vive com a família em Gland, na Suíça || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter