Publicidade
Emma e seu amor bandido por El Chapo pode
Emma Coronel Aispuro e seu amor bandido por El Chapo || Créditos: Reprodução Getty Images
Emma Coronel Aispuro e seu amor bandido por El Chapo || Créditos: Reprodução Getty Images

 

Emma Coronel Aispuro, mulher do traficante El Chapo, disse nesta semana no canal de TV Telemundo que seu marido corre sério risco de morte na prisão em que está no México e mostrou que está ao lado do companheiro para o que der e vier. E o melhor: a jovem e bela Emma agora pode virar estrela de reailty show. Segundo o “Page Six”, Henry Schleiff, um dos donos dos canais Discovery, está em negociação com os representantes de Emma para que ela participe do “Stand by Your Con”, programa que vai mostrar a vida das mulheres que amam homens fugitivos da polícia.

As fontes ouvidas pela coluna dizem que a negociação está sendo feita “de forma sensível” e que “a participação de Emma tornaria o programa bem mais atraente para o público”. Isso porque ela também é filha do traficante de drogas Ines Coronel Barreras e sobrinha de Ignacio Coronel, parceiro de El Chapo. Ela é a terceira mulher do traficante e juntos têm duas filhas gêmeas de 5 anos, que vivem nos Estados Unidos com ela. Se der certo, o programa vai ao ar pelo canal Investigation Discovery.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter