Publicidade

Depois de uma longa pausa como modelo, Milla Jovovich volta à moda. Mas, desta vez, com intenções politicamente corretas. A estrela de “O Quinto Elemento” e “Joana D´Arc”, e da saga “Resident Evil”, estrela a nova campanha de uma bolsa criada por Tommy Hilfiger. O valor arrecadado com as vendas vai para a “Breast Health International”, organização que ajuda pacientes com câncer de mama.

* Quem também entrou na ação foi Helena Christensen, que fez as fotos da campanha. No ano passado ela foi a modelo. E só para lembrar: a edição é limitada e as bolsas serão vendidas na Tommy Hilfiger e em grandes lojas de departamentos.

Milla Jovovich: o retorno da heroína

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter