Publicidade

Depois de se separar de Kate Hudson durante a première do filme “Nine”, Alex Rodriguez ganha cada vez mais a fama de mulherengo. A coluna "Page Six", do jornal "New York Post", detalhou as andanças do jogador. Em menos de um mês, mais de dez modelos caíram na rede dele.

* A concorrida lista inclui Madonna – os dois foram vistos juntos de novo na semana passada, em Nova York – uma modelo morena e uma loira, de Miami. No sábado, Alex almoçou com uma moça em South Beach e convidou outra para jantar no restaurante STK, na mesma noite…

* Amigos do jogador disseram que, depois do rompimento com Hudson, ele está meio “pra baixo” e muito fragilizado. Por isso, aproveita para sair e conhecer novas pessoas. Pois é… No começo da semana, um get-together teria rolado na casa de Rodriguez e Madonna estava por lá. Os dois teriam ficado juntos a noite toda. Isso sem contar as constantes mensagens entre eles.

* A fama de Alex corre tão rápido que a coluna descobriu ainda que ele já possui um “acordo” com a agência de modelos Wilhelmina, de Miami. Um exemplo dessa “parceria”? Ele foi com uma das agenciadas para Bahamas participar de um “evento humanitário". Isso mesmo…

Alex Rodriguez e Madonna: juntos novamente?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter