
Depois de lançar sua campanha de underwear com Mahershala Ali, vencedor do Oscar de melhor ator pelo filme “Moonlight”, a Calvin Klein – que tem Raf Simons como novo diretor criativo – escalou Sofia Coppola para dirigir sua nova campanha da linha. Claro que a diretora iria inovar: elegeu um casting com mulheres entre 18 e 70 anos.
Além de Kirsten Dunst, colaboradora de longa data de Sofia, Lauren Hutton, Rashida Jones, Maya Hawke, Chase Sui Wonders, Nathalie Love e Laura Harrier completam o time de convidadas.

O ensaio é inspirado nas imagens de Kate Moss para a marca nos anos 90. “Eu queria que as mulheres jovens tivessem algo que as tratasse com respeito e compreensão”, explica Sofia em comunicado. Assim, a marca propõe uma nova linha de raciocínio e abre um debate sobre o que vende e o que não vende nos dias de hoje, além de provar a força da diversidade – afinal, Lauren Hutton, aos 73 anos, é tão maravilhosa quanto qualquer mocinha. Confira!
- Neste artigo:
- Calvin Klein,
- campanha,
- Chase Sui Wonders,
- Laura Harrier,
- Lauren Hutton,
- Mahershala Ali,
- Maya Hawke,
- Nathalie Love,
- Raf Simons,
- Rashida Jones,
- Sofia Coppola,
- underwear,
- VIDEO,