Publicidade
Lauren Hutton para Calvin Klein
Lauren Hutton para Calvin Klein || Créditos: Divulgação

Depois de lançar sua campanha de underwear com Mahershala Ali, vencedor do Oscar de melhor ator pelo filme “Moonlight”, a Calvin Klein – que tem Raf Simons como novo diretor criativo – escalou Sofia Coppola para dirigir sua nova campanha da linha. Claro que a diretora iria inovar: elegeu um casting com mulheres entre 18 e 70 anos.

Além de Kirsten Dunst, colaboradora de longa data de Sofia, Lauren Hutton, Rashida Jones, Maya Hawke, Chase Sui Wonders, Nathalie Love e Laura Harrier completam o time de convidadas.

Kirsten Dunst para Calvin Klein || Créditos: Divulgação

O ensaio é inspirado nas imagens de Kate Moss para a marca nos anos 90. “Eu queria que as mulheres jovens tivessem algo que as tratasse com respeito e compreensão”, explica Sofia em comunicado. Assim, a marca propõe uma nova linha de raciocínio e abre um debate sobre o que vende e o que não vende nos dias de hoje, além de provar a força da diversidade – afinal, Lauren Hutton, aos 73 anos, é tão maravilhosa quanto qualquer mocinha. Confira!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter