Publicidade
Selo Sunglasses comemora 10 anos com 15 horas de agito || Créditos: Divulgação

Idealizada pela agência Multicase, a Sunglasses completa 10 anos em 2016. A label já reuniu cerca de 100 mil pessoas, passando por Recife, Campinas, Brasília, Angra dos Reis, Florianópolis, Campos do Jordão, Itu, Trancoso e Punta del Este. E, para comemorar a data como se deve, o evento itinerante terá sua 20ª edição, no dia 17 de setembro, no Hotel Dois Santos, em Itu.

Com o tema Follow The Sun, a festa terá, pela primeira vez, 15 horas de duração, começando às 17h de sábado e se estendendo até as 8h da manhã de domingo. No line-up, grandes nomes da música eletrônica, como o DJ e produtor francês Watermät e os brasileiros Germeck, Superdance, Dre Guazelli + Sax, The Juns, Zerb, Ga Salvia, Pic Schmitz e Cool Keedz. Com direito a open bar de marcas premium – como Miller Genuine Draft, Grey Goose, Bombay Sapphire e Martini Prosecco -, intervenções circenses e experiências de interação com o público. Vamos?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter