Publicidade
Trilogy abre sua primeira loja no Cidade Jardim || Créditos: Divulgação
Trilogy abre sua primeira loja no Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

Nada melhor do que encontrar em um mesmo espaço uma seleção de primeira e curadoria moderna. Foi pensando nessa ideia que Marilia Mello, Carolina Ferraz e Andrea Vieira deram start à Trilogy, multimarca que funciona no esquema pop up e que chega à sua 7ª edição, pela primeira vez, em formato de temporary store no Cidade Jardim. Programada para ficar até dezembro no segundo piso do shopping, a loja traz o melhor de peças e estilistas brasileiros com curadoria personalizada, minimalista e cool, dando aos clientes a oportunidade de compras únicas.

Como o tempo de duração aumentou, nada mais justo que aumentar o mix de marcas, não é mesmo? Então anota aí as que estarão nesta edição: Augustana, Âme, Bossa Social, Chez Nous, Cru, Cabana Crafts, Canguu, Envy, Flavia Madeira, Heloisa Faria, Helena Abbud, Iara Wisnik, Juliana Gevaerd, Krya, Luiza Botto, Luisa Farani, Linha, Luciana Issa, Meliès, Modem, Naai, Nadia Saab, Piu, Studio Pagu e Bem Phyna, finalizando com peças – claro-  da linha da própria loja.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter