Publicidade
Trilogy abre sua primeira loja no Cidade Jardim || Créditos: Divulgação
Trilogy abre sua primeira loja no Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

Nada melhor do que encontrar em um mesmo espaço uma seleção de primeira e curadoria moderna. Foi pensando nessa ideia que Marilia Mello, Carolina Ferraz e Andrea Vieira deram start à Trilogy, multimarca que funciona no esquema pop up e que chega à sua 7ª edição, pela primeira vez, em formato de temporary store no Cidade Jardim. Programada para ficar até dezembro no segundo piso do shopping, a loja traz o melhor de peças e estilistas brasileiros com curadoria personalizada, minimalista e cool, dando aos clientes a oportunidade de compras únicas.

Como o tempo de duração aumentou, nada mais justo que aumentar o mix de marcas, não é mesmo? Então anota aí as que estarão nesta edição: Augustana, Âme, Bossa Social, Chez Nous, Cru, Cabana Crafts, Canguu, Envy, Flavia Madeira, Heloisa Faria, Helena Abbud, Iara Wisnik, Juliana Gevaerd, Krya, Luiza Botto, Luisa Farani, Linha, Luciana Issa, Meliès, Modem, Naai, Nadia Saab, Piu, Studio Pagu e Bem Phyna, finalizando com peças – claro-  da linha da própria loja.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter