Publicidade
Idris Elba || Créditos: Getty Images
Idris Elba || Créditos: Getty Images

Apesar de ser um dos atores mais em alta em Hollywood atualmente, ao ponto de ser considerado por muitos como o melhor substituto para Daniel Craig como o próximo intérprete oficial do agente James Bond na telona, Idris Elba resolveu se aventurar no mundo da música. Nesta terça-feira, o astro britânico de 45 anos e DJ nas horas vagas lançou sua própria gravadora, a 7Wallace Music, com a qual pretende se tornar um dos principais “players” do segmento de música eletrônica.

E ele tem pelo menos um artista de renome em seu catálogo: James BKS, um novato que chama cada vez mais atenção e já se apresentou com Diddy e Talib Kweli e também assinou a trilha sonora de comerciais recentes veiculados por grifes como Saint Laurent, Prada e Armani. “James é uma joia rara, e essa parceria com ele é algo muito grande para a 7Wallace, que é uma gravadora independente”, Elba disse em entrevista para a revista americana “Billboard”.

Em breve Elba também vai estrear como diretor em “Yardie”, um drama previsto para chegar aos cinemas em agosto, e como criador da sitcom “Turn Up Charlie”, que também vai estrelar e será uma das principais novidades da Netflix em 2019. Mas o grande sonho dele mesmo é atuar na adaptação cinematográfica de “O Alquimista”, de Paulo Coelho, conforme contamos aqui no passado. “Acho que se trata de uma história linda que, apesar de simples, é muito tocante”, disse na época. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter