Publicidade
Karl Heinz Reipen || Créditos: Reprodução
Karl Heinz Reipen || Créditos: Reprodução

O multimilionário alemão Karl Heinz Reipen, que fez fortuna com a marca de café gelado enlatado Mountain House, está à procura de dez pessoas com idades de no mínimo 18 anos e no máximo 70 para viver com ele no paraíso. Não entendeu nada? Glamurama explica: é que Reipen, cuja idade é estimada em 80 e poucos anos, mandou publicar nessa semana um anúncio em um jornal da Nova Zelândia no qual explica seu plano de dividir com estranhos uma ilha que tem no país localizado na Oceania desde 2000, já que não é casado e não tem filhos para lhe fazer companhia.

A propriedade fica na remota Awakino, uma vila mais ao sul neozelandês, tem vista privilegiada para o Mar de Tasman e cinco casas de hóspedes e uma casa principal maior, o que significa que os dez sortudos eventualmente escolhidos por Reipen poderão morar em duplas nas menores. “Além disso, há uma bela adega feita sob medida para encontros sociais que também serve de sala de jantar”, diz um dos trechos do texto escrito em primeira pessoa porém sem citar o nome do autor, que apareceu na seção de turismo do “New Zealand Herald” ao menos duas vezes nos últimos dias.

Reipen, é claro, se responsabilizará pelos custos de vidas de todos os seus hóspedes permanentes, que em troca deverão apenas mantê-lo ocupado e, quem sabe, feliz. Em 2016, o octogenário até tentou vender a tal ilha, que chegou a listar nos classificados por US$ 5,6 milhões (R$ 22,8 milhões), mas acabou desistindo da ideia por causa da falta de interessados. Com fama de generoso, Reipen também é fundador do Karl Heinz Reipen Trust, um fundo filantrópico que usa para doar dinheiro para várias causas humanitárias e também ligadas à natureza. (Por Anderson Antunes)

O anúncio publicado a mando de Reipen no “New Zealand Herald” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter