Publicidade
Ehud Ayre Laniado || Créditos: Reprodução

 

Ehud Ayre Laniado || Créditos: Reprodução

Um dos maiores comerciantes de pedras preciosas do mundo, o multimilionário israelense Ehud Arye Laniado morreu no último sábado, aos 65 anos, em uma clínica de Paris, supostamente em decorrência de complicações após uma bioplastia. A morte foi confirmada nessa quarta-feira por representantes da empresa dele, a Omega Diamond, mas a causa não foi revelada. Na mídia francesa, o comentário é que Laniado – que era conhecido como “rei dos diamantes” e também como “o argentino”, em razão do bronzeado forte que lhe dava um ar de dançarino de tango -, teria sido submetido a um procedimento de aumento peniano feito com polimetilmetacrilato, o popular PMMA.

Envolvido em praticamente todas as grandes transações de diamantes feitas nos últimos anos, Laniado morava em Mônaco, em uma cobertura de US$ 50 milhões (R$ 189 milhões) no coração da Avenue Princesse Grace, e sempre foi presença constante nas altas rodas da Europa e dos Estados Unidos. Um dos maiores negócios dele foi a venda do diamante “Blue Moon”, em 2015, por US$ 68 milhões (R$ 257 milhões). O comprador foi o bilionário chinês Joseph Lau, que deu a joia de presente para sua filha de 7 anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter