Publicidade

Quem bateu um papo com Glamurama foi Isabel Wilker, que, além de atriz e apresentadora do programa “Bastidores”, do canal Multishow, está na reta final da faculdade de Letras, com foco em produção textual, na qual se gradua este semestre pela PUC carioca.

* "Tenho que apresentar um projeto de autoria. Pode ser uma peça, um roteiro, um livro de poesia ou contos. Não sei ainda o que vou fazer e tenho que resolver isso! Mas, pela minha experiência, acho que vai ser teatro. Eu já tenho uma irmã roteirista na família, a Mariana, então acho que esse posto já está ocupado e posso fazer outras coisas", contou.

* Sobre a faceta apresentadora, ela se diz realizada: "Achava que era difícil fazer algo em TV, mas depois que surgiu o “Bastidores”, vi que é muito mais legal e mais fácil do que parece. Não digo pela atuação na frente da câmera, não sou jornalista. Eles aceitam pilotos e volta e meia tem uma janela na grade. Mas no próprio programa eu emplaco minhas pautas".

Isabel Wilker: mil e uma utilidades

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter