Publicidade

Depois de parar o trânsito em Salvador chegando ao Farol da Barra em cima de um ônibus, Ivete Sangalo conversou um pouquinho com a gente sobre todas as novidades da carreira dela no carnaval e no resto do ano. O trio elétrico da cantora foi batizado de Demolidor Y, uma referência à geração Y, que é toda conectada e tecnológica. Por conta disso, o design do trio vai lembrar um iPod e mais legal ainda é que o Demolidor é todo ecológico, utiliza-se de biodiesel e tem um terço do peso dos outros trios de Salvador. Supercool.

* Perguntamos pra Ivete, ainda, quais serão as músicas que mais vão tocar no playlist deste iPod gigante e ela não titubeou: "Acelaraê", que foi gravada no Madison Square Garden, e os hits da temporada "Vou Não, Quero Não, Posso Não" e "Mulher-Maravilha".

* Sobre a crise enfrentada dentro da empresa dela, a Caco de Telha, que teria culminado até no afastamento de Jesus Sangalo, irmão da cantora, da direção da Caco, ela foi certeira: "Não acho que esse assunto combine com o carnaval", enfatizou com um sorriso no rosto. Alegria, alegria!

Ivete Sangalo: parando o trânsito em Salvador para contar todos os projetos do carnaval 2011

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter