Publicidade

Roberto Cavalli deve ser um do poucos, ou talvez o único, estilista que não se preocupa com a crise econômica. Segundo ele, a recessão não afetou em nada o trabalho que desenvolve na moda.
* “Nunca prestei atenção em custos, não é atrativo falar de números. Por que não podemos simplesmente focar na beleza das coisas? Vamos nos recuperar disso tudo com as pessoas amando a vida, sendo positivos”, disse à revista britânica “Style”.
* Vale lembrar que a nova marca de Cavalli, a Roberto Cavalli Saint-Honor, fica num ateliê em Paris e cria vestidos de festa, gala ou casamento. O preço médio de casa um? Mais de US$ 40 mil. Otimismo é isso!

Roberto Cavalli: mundinho cor-de-rosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter