Publicidade
Ivan Bart em encontro com Hillary Clinton || Créditos: Reprodução / Instagram
Ivan Bart em encontro com Hillary Clinton || Créditos: Reprodução / Instagram

Em encontro com Hillary Clinton durante a semana, o executivo Ivan Bart – vice-presidente da IMG Models, a maior agência de modelos do mundo – aproveitou a ocasião para lembrar à candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos que a indústria de modelos é a única em que as mulheres ganham consideravelmente mais do que homens.

Bart não poderia estar mais certo. De acordo com a revista americana “Forbes”, Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo, com rendimentos anuais da ordem de US$ 47 milhões, ou mais de 31 vezes a renda anual de Sean O’Pry, o modelo mais bem pago do mundo, que faturou cerca de US$ 1,5 milhão em 2014. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter