Publicidade
Casa Cor Dell Annoi
Foto: Divulgação/ MCA Estúdio

A Dell Anno e o arquiteto Leo Shehtman se uniram para celebrar a edição comemorativa de 35 anos da Casa Cor São Paulo – uma das mais tradicionais mostras de design do país, que acontece até 11 de setembro no Conjunto Nacional, em São Paulo.

Com 34 participações na Casa Cor, o arquiteto está no seleto hall de profissionais que fazem parte da história do evento e foram convidados a criar um espaço especial nesta edição.

Em sintonia com o momento em que a Dell Anno intensifica as interpretações do novo morar, Leo propõe um ambiente contemporâneo com estilo minimalista em um jogo arquitetônico de luz e sombras em que a pedra é protagonista.

Para criar essa atmosfera, usou linhas e geometrias, com recortes, ângulos e abertura de vãos, que reforçam as sombras e impactam o olhar. A ideia é provocar um sonho lúdico nos visitantes.

Ode à sutileza

Os mobiliários Dell Anno presentes no espaço ajudam a criar sensações de aconchego, de leveza, fluidez e intimidade proposta pelo arquiteto. O principal deles está no centro do ambiente: a ilha em Dekton Kovik, material feito por uma sofisticada mistura de matérias-primas.

Com efeito flutuante, o móvel cria um volume monolítico que expressa a pedra em sua máxima potência. As gavetas internas do móvel têm acabamento inox com acessórios em madeira natural Teka Tan. A ilha conta ainda com um sistema elétrico de abertura pelo toque.  

Para finalizar, no fundo do ambiente, outra peça da marca ajuda na provocação sensorial: uma estante em perfilaria metálica branca e prateleiras em vidro incolor com uma tela tensionada iluminada. 

Foto: Divulgação/ MCA Estúdio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter