Publicidade
Mundo do Garfield chega ao Shopping Market Place com muita diversão para as crianças || Créditos: Divulgação

O gato mais mal-humorado, comilão e divertido do mundo chegou ao shopping Market Place, em São Paulo: o Parque do Garfield, inédito no Brasil, é feito na medida para crianças até nove anos. A atração funcionará no Piso Térreo a partir desta quinta-feira e fica por lá até 14 de julho.

O parque tem 7 atrações, entre elas: o Bolo Labirinto, inflável gigante onde a criança tem a impressão de estar dentro de um enorme bolo, o Carrossel da Turma em formato de torta de morango, o Cineminha do Garfield, com animação em 3D, o Pula Pula Radical, e uma atração inédita, o Piano do Garfield, experiência de tocar piano com os pés. O espaço conta com monitores de recreação, além de atendentes. Diversão garantida para os pequenos!

Mundo do Garfield no Shopping Market Place
Quando: 23/05 a 14/07
Onde: Piso Térreo do Shopping Market Place | Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro, São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter