Publicidade

A austríaca Iris Strubegger, uma das dez modelos mais importantes do mundo, de acordo com o "models.com", passou pelo Brasil em fevereiro para fazer as fotos da nova campanha da Alphorria, dirigida por Luis Fiod e clicada por Jorge Figueiredo, com o tema Campo Deluxe. Agora, com o resultado já pronto, batemos um papo com a modelo para saber o que ela achou do país, entre outros assuntos.

* “Gostei especialmente destas fotos por causa das montanhas de Campos do Jordão. A vegetação me lembrou a Áustria e o cenário me fascinou. Adoraria voltar ao Brasil e espero que tenha uma oportunidade logo”, contou.

* Ela, que é a Athena do Calendário Pirelli 2011, disse que ama trabalhar com Karl Lagerfeld. “Foi uma honra, na verdade. Ver Karl mostrando a força e a beleza da mulher na mitologia. Karl é inteligente e sempre ligado em tudo”, disse.

* E sobre John Galliano, outro estilista com quem Iris já se relacionou bastante profissionalmente, ela diz: “Todos os escândalos sobre ele são muito tristes, foram coisas horríveis de se falar. Espero, sinceramente, que ele não acredite naquelas palavras e que tenha sido apenas o álcool e as drogas falando mais alto”.

Iris Strubegger para Alphorria: passagem relâmpago pelo Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter