Publicidade

Izabel Goulart chegou ao Brasil, nesta quinta-feira, para desfilar exclusivamente para Priscilla Darolt e lá fomos nós colocar o papo em dia com a top, que tem muita novidade para contar. Primeiro, Iza falou sobre a recente campanha que fez para a Givenchy. "Conheci o Riccardo Tisci há algumas temporadas e me lembro que ele pediu minha polaroide para o meu agente, que é amigo dele. Quando viu a foto, me quis com exclusividade para o desfile da maison. Fiquei superfeliz. Desde então, começamos a trabalhar mais juntos, até que, agora, acabei de fotografar a última campanha de prêt-à-porter da marca.”

* A top também comentou que adora desfilar na São Paulo Fashion Week por causa da organização do evento. "Em Paris ou Londres, por exemplo, os desfiles acontecem em diferentes partes da cidade, é uma loucura. Aqui acontece quase tudo na Bienal. Tenho muito orgulho da moda brasileira", declarou. Izabel estava tão empolgada com o papo que chegou a falar de política: ela acha que as modelos deveriam convocar uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. "O governo vive homenageando jogadores de futebol, nadadores, e as modelos, que são superadoradas lá fora e que representam o país positivamente, nada. Acho que é hora de marcar um chazinho com a Dilma", disse, aos risos. 

Izabel Goulart: cheia de ideias!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter