Publicidade
A fachada do Museu Afro Brasil e Alexandra Loras, ex-consulesa da França no Brasil
A fachada do Museu Afro Brasil e Alexandra Loras, ex-consulesa da França no Brasil || Créditos: André Ligeiro / Divulgação
O Museu Afro e Alexandra Loras, ex-consulesa da França no Brasil || Créditos: André Ligeiro / Divulgação

O Museu Afro Brasil participa da segunda edição do Casa Cor Arte & Design, que acontece até o dia 14 de agosto no Jockey Club de São Paulo. O evento faz parte da 5ª edição do DW! Design Weekend, o maior festival de design da América Latina. Para a abertura do projeto, apresenta a embaixadora do programa de sócios da instituição: Alexandra Loras, ex-consulesa da França no Brasil.

Batizada Raízes, a ação coletiva para sócios é chamada assim porque vai destacar nossas origens africanas e possui três categorias que levam nomes de árvores originárias da África e que podem ser encontradas dentro do Parque do Ibirapuera, onde está localizado o museu. São eles Pândanus, Flamboyant e Baobá. Cada categoria do programa garante contrapartidas anuais aos seus sócios, como entrada gratuita no museu e convites para eventos e exposições, além de descontos na lojinha do museu.

O melhor? Para se tornar sócio basta fazer a adesão pela internet pelo site da instituição. Simples e fácil. Vai lá!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter