Publicidade
À esquerda, a fachada da Casa do Bandeirante. À direita, o interior da Casa do Sertanista || Créditos: Divulgação

Novidade das boas vai aquecer a agenda cultural de São Paulo. A Casa do Bandeirante e a Casa do Sertanista, instituições culturais que pertencem ao Museu da Cidade de São Paulo, serão ocupadas com mostras de artistas contemporâneos em ativações inéditas. A partir do dia 16 de junho, obras do paulistano Albano Afonso serão exibidas na Casa do Bandeirante, enquanto telas de Carla Chaim, vão tomar conta da Sertanista.

E tem mais: segundo Renato de Cara, diretor do Museu, adiantou ao Glamurama, food trucks e atrações musicais vão compor a atmosfera dos locais, relativamente próximos um do outro, aos finais de semana. As exposições ficarão em cartaz por cerca de três meses. Programa imperdível!

Casa do Bandeirante – Praça Monteiro Lobato – Butantã, São Paulo
Casa do Sertanista – Praça Ênio Barbato, s/n – Caxingui, São Paulo
+www.museudacidade.sp.gov.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter