Publicidade
Obra Mátria, feita por Mana Bernardes em parceria com as avós da ONG A avó veio trabalhar || Créditos: Reprodução Instagram

Parada obrigatória para quem estiver em Lisboa, entre maio e junho: a exposição “Tanto Mar Fluxos Transatlânticos do Design”, em cartaz no Museu do Design e da Moda (Mude), com toque brasileiro para lá de especial. Como parte da mostra, a obra Mátria, assinada por Mana Bernardes em parceria com a ONG portuguesa “A avó veio trabalhar”. Inserida em um display tem formato espiral, está acompanhada por um vídeo com imagens do processo de criação e trilha sonora de Marcelo Jeneci. “O projeto @aavoveiotrabalhar é a uma revolução amorosa necessária para esses tempos e as avós dão oficinas de bordado e outros laboratórios. Quem tiver passando por Lisboa vale embarcar nesse mundo delas, da gente”, escreveu Mana em post no Instagram. Já estamos nessa!

Obra Mátria de Mana Bernardes em parceria com as avós da ONG A avó veio trabalhar || Créditos: Reprodução Instagram

Tanto Mar. Fluxos Transatlânticos do Design
10 Mar. 2018 > 15 Jul. 2018
Onde? Mude – Palácio dos Condes da Calheta, Jardim-Museu Agrícola Tropical (Belém/PT)
+www.mude.pt

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter