Publicidade
Beyoncé e Jay-Z entre a “Mona Lisa”, de Leonardo da Vinci, no clipe “Apeshit” || Créditos: Divulgação

Por essa ninguém esperava! Depois de ceder seus domínios para a gravação do clipe de “Apeshit”, novo hit de Beyoncé e Jay-Z, a direção do Museu do Louvre, em Paris, decidiu aproveitar o burburinho em torno do vídeo para atrair ainda mais visitantes. Eles estão oferecendo um tour guiado, com duração de 1h30, que vai permitir que as pessoas admirem “in loco” a sequência poderosa de obras que aparecem no clipe, sucesso absoluto assistido mais de 58 milhões de vezes na internet.

Rodado em sigilo e lançado simultaneamente com o álbum “Everything is Love”, o vídeo começa Bey e Jay-Z em frente à “Mona Lisa”, de Leonardo da Vinci, segue com os dançarinos diante de “A Consagração de Napoleão”, de Jacques-Louis David, e depois ainda apresenta outras 15 obras de arte, entre elas “O Casamento em Caná”, de Veronese, “A Balsa da Medusa”, de Géricault, e Vitória de Samotrácia. Cada uma ganha descrição detalhada em áudio, disponível por enquanto apenas em francês. Mais detalhes aqui.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter