Publicidade
O novo panorama de NY com o National September 11 Memorial Museum
O novo panorama de NY com o National September 11 Memorial Museum

Os Estados Unidos vão ganhar um museu dedicado ao 11 de setembro. Erguido sob o marco zero, onde ficavam as duas torres que caíram em 2001, o National September 11 Memorial Museum será aberto ao público no próximo dia 21, mas terá uma cerimônia de abertura nesta quinta, que irá contar com a presença do presidente Barack Obama.

O museu vai contar  com mais de 10 mil artefatos, incluindo o aço mutilado das torres do World Trade Center e lembranças pessoais do dia trágico. O acervo também contará com cerca de 23 mil fotografias, 1.900 histórias de pessoas que viveram a tragédia e 500 horas de vídeos. A última coluna removida dos destroços foi coberta com cartazes de pessoa desaparecidas e inscrições feitas por ferreiros e equipes de resgate. A Fox teve acesso antecipado à parte interna no museu e mostrou detalhes.

[galeria]690982[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter