Publicidade
Segunda temporada do Balé da Cidade de São Paulo tem homenagem a David Bowie || Créditos: Mayra Azzi
Segunda temporada do Balé da Cidade de São Paulo tem homenagem a David Bowie || Créditos: Mayra Azzi

Quem adora balé e David Bowie como a gente, não pode perder! A segunda temporada do Balé da Cidade de São Paulo, com estreia marcada para esta sexta-feira, apresentará três atos. Um deles, ‘Deranged’, homenageia o artista britânico David Bowie. O coreógrafo Chris Haring se inspirou na icônica música “I’m Deranged”, composta por Bowie em parceria com o músico e produtor Brian Eno em 1995.

A temporada batizada “Danças e quimeras” apresenta três percursos coreográficos: “Trovador” do coreógrafo brasileiro Alessandro Pereira, da Europeia Danish Dance Theatrer, “Frágil” do israelense Itzik Galili e “Deranged” do austríaco Cris Haring. O figurino é todo assinado pela Balletto (croquis abaixo). Programão!

Figurino dos novos espetáculos Trovador e Deranged by Baletto || Créditos: Divulgação

Serviço
Theatro Municipal de São Paulo – Balé da cidade
Dias 06 a 14 às 20h // Dias 08 e 15 às 18h
Ingressos variam entre R$ 12 e R$ 80, e estão à venda na bilheteria do Theatro ou pelo site eventim.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter