Publicidade
Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução
Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

O chocante fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West pode ter sido causado por um motivo que todos já suspeitavam. Segundo a mídia americana, o rapper teria traído Kardashian logo depois do nascimento do segundo filho deles, Saint West, no fim de 2015. E mais: tal pulada de cerca teria servido de inspiração para “Hurricane”, um dos destaques do novo álbum de West, “Donda”. Recém-lançada nos Estados Unidos, a canção inclui versos como “Aqui vou eu bancando o ricaço de novo / Curtindo a vida com uma nova gostosa / E eu sei que, na verdade, já tenho dois filhos pra criar / E isso tudo é muita coisa pra vida de alguém que não para”.

De acordo com uma fonte próxima do bilionário dos sneakers ouvida pelo “New York Post”, “Hurricance” nada mais é do que o testemunho dele sobre seus erros nos anos com Kardashian, que também é membro do clube dos dez dígitos graças ao sucesso de sua marca de cosméticos, e um reconhecimento do astro do hip hop, que quer mudar seu nome para simplesmente “Ye”, pelo rompimento dos dois.

Kardashian e West, no entanto, continuam se vendo e conversando normalmente mesmo apesar de estarem lidando com um processo de divórcio multibilionário. E recentemente o ex-casal foi até flagrado saindo de mãos dadas de um evento que rolou em Chigago dias atrás para promover “Donda”, que chegou às lojas dos EUA no último dia 29 e tem sido elogiadíssimo pela imprensa especializada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter