Publicidade
aaaa

 

Fernando Haddad, Andrucha e Pedro Bial || Crédito: Divulgação

Com direção de Andrucha Waddington e texto de Pedro Bial e Rodrigo Ngueira, “Chacrinha, o musical” estreou no Teatro Alfa, em São Paulo, na noite deste sábado. Entre os espectadores, Fernando Haddad, Bárbara Paz, Fábio Jr. e Maria Prata, além de Andrucha e Bial.

Assistido por 80 mil pessoas na temporada carioca, o musical chega aos palcos paulistanos após grande sucesso de público e crítica. Comandante de extravagantes concursos de calouros, responsável por revelar grandes nomes da música nacional e inventor de bordões infames, o apresentador mais carismático da TV é encarnado no espetáculo por Stepan Nercessian e Leo Bahia, que vivem fases distintas deJosé Abelardo Barbosa de Medeiro, verdadeiro nome de Chacrinha. Gringo Cardia assina a cenografia

Com orçamento de R$ 12 milhões, a montagem é da Aventura Entretenimento. “Chacrinha, o musical” marca a primeira direção teatral de Andrucha Waddington.

[galeria]2468561[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter