Publicidade
a
a
“Love Story” estreou neste domingo, no Rio || Crédito: Cristina Granato

Com versão brasileira de Artur Xexéo, a primeira montagem da América Latina de “Love Story, o Musical”, estreou com uma plateia estrelada, na noite deste domingo, no Centro Cultural João Nogueira, no Rio. A peça dos ingleses Stephen Clark e Howard Goodall traz aos palcos 11 atores e sete músicos, todos negros – um fato inédito na cena teatral brasileira.

Ao encerrar as inscrições para os testes, o diretor Tadeu Aguiar avaliou que 70% dos melhores currículos eram de atores afrodescendentes. Ele, então, decidiu que todos os personagens seriam interpretados por atores negros: os protagonistas são Kacau Gomes e Fabio Ventura, com participações especiais de Sergio Menezes, Ronnie Marruda e Flavia Santana, e mais Ester Freitas, Rafaela Fernandes, Suzana Santana, Raí Valadão, Emílio Farias e Caio Giovani.

Nomes como Nathalia Timberg, Miguel Falabella e Isabel Fillardis prestigiaram a estreia.

[galeria]4347618[/galeria]

“Love Story, o Musical”
Onde: Imperator Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz 170, Méier
Quando: Sexta e sábado às 21h, e domingo às 19h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter