Publicidade
Gwyneth na estreia do musical, em julho || Créditos: Getty Images
Gwyneth na estreia do musical, em julho || Créditos: Getty Images

O musical produzido por Gwyneth Paltrow que estreou na Broadway em julho já tem data para sair de cartaz, já que não é exatamente um sucesso de público nos palcos de Nova York. Intitulada “Head Over Heels”, a produção inspirada em uma família real cheia de ginga que é citada em um poema do século 16 assinado por Philip Sidney terá sua última apresentação por lá em 6 de janeiro.

Com músicas da banda The Go-Go’s, que conquistou a fama no começo dos anos 1980, “Head Over Heels” foi lançado em 2015 em um festival de teatro conhecido do estado americano do Oregon e neste ano ganhou ainda uma montagem em San Francisco. Chegar na Broadway, no entanto, era um sonho antigo da atriz, que tirou dinheiro do próprio bolso para bancar a ideia. A bilionária Louise Gund e o ex de Paltrow, o cantor escocês Donovan Leitch, também eram sócios da empreitada.

Apesar de não ser um completo fracasso, o musical não conseguiu se destacar diante da concorrência – que no momento incluiu várias outras produções hypadas baseadas no repertório musical de Cher (o “The Cher Show”), e os elogiadíssimos “Network”, com Bryan Cranston, e “To Kill a Mockinbird”, com Jeff Daniels – e conseguiu faturar nas bilheterias apenas o suficiente para não ficar no vermelho.

Não será dessa vez, portanto, que Paltrow vai levar pra casa um Tony como produtora, apesar de que ela em breve terá novidades sobre o programa de televisão à la Martha Stewart e Oprah Winfrey que está desenvolvendo desde o ano passado e que possivelmente irá ao ar pela Netflix em 2019. Vão-se os anéis… (Por Anderson Antunes)

A atriz com o elenco de “Head Over Heels” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter