Publicidade
Musical "Wicked" volta ao Brasil com datas inéditas
Imagem: Divulgação / Wicked Musical Brasil

O tão esperado musical “Wicked” volta ao Brasil com novas apresentações programadas para março de 2025, trazendo uma oportunidade única para os fãs. O espetáculo, que conquistou o público mundialmente, retorna ao Teatro Renault, em São Paulo, e promete encantar ainda mais. A venda de ingressos começa nesta sexta-feira, 13 de dezembro, às 19h, e pode ser feita online ou diretamente na bilheteira do teatro.

Esta temporada, marcada para começar no dia 20 de março, será uma das últimas oportunidades antes da estreia da segunda parte do filme, prevista para novembro de 2025. O espetáculo contará com a participação de grandes nomes como Arízio Magalhães, Baccic, Hipólyto, Karin Hils e Luisa Bresser, além de uma orquestra composta por 17 músicos.

A montagem traz a magia do famoso musical de Broadway, que narra a história das bruxas de Oz, e será estrelada por personagens tão icônicos quanto os do filme que também está por vir. A adaptação cinematográfica, com Ariana Grande e Cynthia Erivo nos papéis principais, promete causar ainda mais repercussão e aumentar o interesse pelo espetáculo.

A novidade dessa temporada é a opção de ingressos exclusivos, com acesso aos setores VIP, como o Plateia VIP Esmeralda, Camarote VIP Esmeralda e Balcão VIP Esmeralda. Com ingressos limitados, essa é uma chance imperdível para os fãs que buscam viver a experiência de “Wicked” de uma maneira ainda mais exclusiva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter