Publicidade
Vicente de Paulo, Felipe Veloso e Muti Randolph || Créditos: Divulgação

 

Muti Randolph || Créditos: Divulgação

O artista visual carioca Muti Randolph, referência em design e cenografia desde os anos 90, é o nome por trás de projetos como o do D-Edge, em São Paulo, e da futura filial do club que vai funcionar na zona portuária do Rio. Ele também assina, por exemplo, a Galeria Melissa London, em Covent Garden, e foi o responsável pela tenda Sahara no Coachella de 2011. Nessa segunda-feira, Muti lançou seu primeiro livro, “TimeSpaces”, na Travessa de Ipanema, no Rio. Felipe Veloso e o fotógrafo Vicente de Paulo fizeram questão de ir buscar um autógrafo.

* Em tempo: nas páginas, imagens de instalações e cenografias que reagem ao vivo à música e às pessoas, criando uma experiência imersiva e sensorial. A técnica de Muti mistura luz, som, arquitetura e artes gráficas.

Vicente de Paulo, Felipe Veloso e Muti Randolph || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter