Publicidade
Artistas se mobilizam a favor de Manu Gavassi no paredão do BBB20 / Crédito: Instagram

Manu Gavassi está emparedada de novo no BBB20, e dessa vez a disputa é acirrada. A cantora e atriz disputa voto a voto sua permanência na casa com o maior antagonista desta edição do programa, Felipe Prior. Mari Gonzalez também está no paredão, mas não corre o risco de sair neste momento, segundo as pesquisas e interação do público na web.

O resultado sai na noite desta terça-feira, e as torcidas nas redes sociais estão em clima de Copa do Mundo, pode acreditar. Na noite dessa segunda-feira, o site oficial já contabilizava mais de 500 milhões de votos, recorde total do reality. Já o Twitter, por exemplo, está dividido entre as tags #ficamanu e #ficaprior.

Enquanto Prior recebeu o apoio de esportistas como Neymar, Gabi Gol e Gabriel Medina que fizeram dancinha e tudo, a torcida de Manu tem mostrado uma criatividade e tanto, com um time de peso de famosos pedindo para ela continuar no jogo e manter o propósito de não dar chance para participantes considerados machistas por muitos.

Bruna Marquezine, bff de Manu, encabeça a lista. De ontem para hoje convocou seus quase 40 milhões de seguidores para participar de mutirões de votos, como o “Mutirão Tô Na Disney”. Marquezine varou a noite organizando o esquema de votação.

Outras celebs recorreram aos desafios do Tik Tok para chamar a atenção do público, como Agatha Moreira e Rodrigo Simas, que rebolaram juntos ao som de uma das músicas preferidas de Manu Gavassi: “Don’t Start Now”, da Dua Lipa.

https://www.instagram.com/p/B-ZrHK_nWD4/

Há ainda quem foi além. O hypado diretor de arte Giovanni Bianco entrou na brincadeira e usou seu perfil no Instagram para defender a participante. “Meninas que querem ser atrizes, modelos, cantoras ou apenas ter um ensaio fotográfico grátis dirigido por mim, acessem o Gshow e votem para o Prior sair”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B-ZkepAF9Vw/

E se você ainda não decidiu de qual lado ficar, na torcida de Manu temos: Bruno Gagliasso, Iza, Gloria Groove, Sophia Abrahão, Selton Mello, Maísa, Jeniffer Nascimento, Alice Wegmann, Bruna Marquezine, Vera Holtz, Carol Trentini, Lilia Cabral, e muito mais. E aí, com tanta torcida, quem você acha que sai do paredão hoje?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.
Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter