Publicidade
Cena do musical My Fair Lady e ator Paulo Szot,escalado para a nova montagem do espetáculo!
Cena do musical My Fair Lady e ator Paulo Szot,escalado para a nova montagem do espetáculo! || Créditos: Getty Images
Cena do musical “My Fair Lady” e o ator Paulo Szot, escalado para a nova montagem do espetáculo! || Créditos: Getty Images

O espetáculo “My Fair Lady”, que depois de nove anos ganha um revival pelas mãos do diretor Jorge Takla, vai estrear no novo Teatro Santander, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no próximo dia 27. Desta vez o clássico personagem Henry Higgins, um professor de fonética que já foi vivido por Rex Harrison e Edward Mulhare na Broadway, e Paulo Autran e Daniel Boaventura no Brasil, agora ficará a cargo do barítono Paulo Szot. O cantor lírico brasileiro faz sucesso no exterior e é vencedor do Tony Awards 2008 na categoria Melhor Ator em Musical pelo personagem Emile de Becque, em South Pacific. Há três meses esteve de passagem pelo país, brilhando como um dos anfitriões do Prêmio Bibi Ferreira. A nova Eliza Doolittle, papel que já foi de Julie Andrews, Audrey Hepburn, Bibi Ferreira e Amanda Acosta, será vivida pela atriz Daniele Nastri O melhor de tudo é que Anna Schvartzman, presidente honorária do CIAM (Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar) está animadíssima com o espetáculo. Ela aproveita e arma uma avant première beneficente só para convidados no dia 25 de agosto. Viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter