Publicidade
A atriz de 26 anos é conhecida por viver a icônica Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, no musical Wicked / Créditos: Instagram

Myra Ruiz, uma das estrelas do teatro musical brasileiro, apresenta o show solo ‘Depois que a Cortina Fecha’ no Café Society, na terça-feira (10 de setembro), às 21h. A atriz de 26 anos é conhecida por viver a icônica Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, no musical “Wicked”, e nos últimos anos esteve sempre em palcos de grandes plateias. Dessa vez, Myra mostrará seu outro lado em um show intimista, com piano e voz, cantando hits que marcaram sua formação como artista e contando sua relação com as canções.

“Depois de tantas grandes produções nos últimos anos, eu queria reproduzir o clima próximo da plateia dos cabarés off-Broadway que eu frequentava quando morei em Nova York. Fazer um show minimalista cantando as músicas que me influenciaram num lugar charmoso e aconchegante sempre foi um sonho”, diz a atriz. O repertório é eclético, com canções que vão de “Your Song”, de Elton John a “Always Remember Us This Way”, de Lady Gaga, passando por “Preciso Aprender a Ser Só”, Elis Regina e “Bridge Over Troubled Water” de Simon & Garfunkel. “Claro que vão ter surpresas também de canções de musicais, onde comecei a cantar”, diz Myra. A direção musical do show é de Tony Lucchesi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter