Publicidade

Desde que Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontraram na edição do ano passado do Oscar, muitos rumores sobre um possível novo romance entre eles tomaram conta dos tabloides. Agora, quem garante que o ex-casal teve encontros secretos é um ex-segurança de Pitt e Angelina Jolie. À revista “In Touch”, Bill, o tal linguarudo, jura que o ator e Jennifer estiveram juntos pelo menos quatro vezes: três em Los Angeles e uma em Nova York.

* E ele não poupa detalhes. Sobre um dos encontros, no dia 9 de dezembro, em Beverly Hills, no meio da madrugada, Bill garante: “Eles se beijaram várias vezes”. Depois de cerca de 40 minutos, o segurança teria alertado o casal para que se separasse, a fim de evitar os olhares indiscretos dos paparazzi.

* O segurança que, por sinal, já vem soltando faíscas nos últimos tempos, ainda disse que o ator é apaixonado pela ex-mulher. “Eu sei que ele ainda a ama”. Ai, ai…

Jennifer Aniston e Brad Pitt na capa da "In Touch": encontros nem tão secretos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter