Publicidade
Quem não te colírio || Créditos: Divulgação
Convidados que passaram pelo spot || Créditos: Divulgação

A Sunglass Hut, do Grupo Luxottica, parou a festa de 12 anos da Revista J.P, que rolou no último domingo, na Casa Charlô, em São Paulo. Como? A marca armou no salão da casa um espaço interativo com as novidades e tendências dos óculos de sol da marca “House Of Sun” que vão bombar na próxima estação, além de uma photo machine para que os convidados pudessem tirar fotos divertidas com os modelos escolhidos. Chuva de cliques!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter