Publicidade
Clique da Villa Arconati minutos antes do show começar || Créditos: Fabio Bibancos
Clique da Villa Arconati minutos antes do show começar || Créditos: Fabio Bibancos

A Villa Arconati, nos arredores de Milão, foi palco de mais um show sucesso da turnê “Dois Amigos, Um Século de Música”, de Caetano Veloso e Gilberto Gil, nesse sábado. Na plateia, o guitarrista americano George Benson, que após a apresentação seguiu para o camarim para cumprimentar os cantores, Verde Visconti, sobrinha neta do diretor de cinema Luchino Visconti, Sabrina Damassa, ex-assistente do estilista Romeo Gigli  e hoje bureaux de novos talentos da Between Design Research, o empresário Fabio Bibancos, que compartilhou imagens com o Glamurama, e Marlene Gomes, do restaurante Dom Curro.

O sucesso dos shows anteriores foi mantido. Mas eis que durante a passagem de som, uma surpresa: surgiram dois manifestes com uma bandeira da Palestina. Gilberto Gil chamou-os para conversar e explicou pessoalmente quais são os motivos que os levam a Israel. Em seguida, os manifestantes foram embora. Cartazes em tom de protesto já haviam sido encontrados pouco antes do show em um poste na Via Pó, em Torino.

[galeria]3023871[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter